“Trabalhar com mandalas

é uma forma carinhosa de abrir o coração

para a criatividade, a intuição,

a cura e o amor."

segunda-feira, 2 de março de 2009

OFICINA DE MANDALAS


Oficina desenvolvida pela artista plástica

NOVO:

TURMAS ESPECIAIS PARA A MELHOR IDADE

E CRINAÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS


Guidha Cappelo


Venha se distrair, relaxar e aprender!


“Trabalhar com mandalas é uma forma carinhosa
de abrir o coração para a criatividade,
a intuição, a cura e o amor."


Cada mês uma técnica diferente.

Mandalas feitas em disco vinil, cd’s,

vidro, potes de vidro, tecido, papel, etc.



Técnicas desenvolvidas pela artista.



Turmas: no máximo 8 alunos
Tempo: 2 horas (mais meia hora opcional)
Quantidade de aulas: 04 por mês


Onde: BOTICA DA VOVÓ
Rua Território do Rio Branco, 87 - Pituba


ATELIER DA JÔ
Av. Paulo VI, Edf. Avenida Shopping, loja 16, Pituba


Informações: tel.(71) 3346-3189 e 8758-8542



Reserve já a sua vaga!


“Uma Mandala é um campo de energia que emana qualidades
superiores, capazes de ajustar a energia, facilitar a ligação
com as divindades supremas e curar alma e corpo.”

.

2 comentários:

  1. Guidha,,querida..amo seus trabalhos..são maravilhosos e de uma pureza de sentimento...
    eu já te escrevi..mas nem sei onde foi..
    procurei e não encontrei...
    sabe...lecionei por 20 anos..sempre efetiva..achei que o meu esposo mudando de estado..eu poderia lecionar..mas por onde passo..as coisas não são tão simples..
    estado de sp..é uma realidade..saiu dali..é outra realidade..
    por esta razão..dois anos se passaram..entro e saiu de muitos estados depressivos..
    aumentei de peso 20 quilos..quase enlouqueci...busco demais a Deus pra entender todas esta mudanças e sempre ele me alivia..
    a pouco ...resolvi pintar..procurei na net e te encontrei..sei que sua oficina é bem distante da minha cidade,eu-mineiros-góias..
    gostaria de pedir..se você tivesse apostila..video..sei lá o que..para me vender..e eu poder fazer o curso..estou amando as mandalas em telas..
    quem sabe voce possa me fornecer..estarei esperando..muito..muito anciosamente o seu retorno
    que a luz do senhor ..sempre esteja em seu trabalho,..afim de iluminar os espiritos obscurecidos..
    beijo em seu enorme coração...querida irmã
    lidiana
    lidifamar@hotmail.com
    obs: não irei repassar e nem fazer cópias das apostilas..também já fiz apostila de teatro..que desenvolvia na escola e não queria que fizessem o mesmo..beijos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir